Read Time:1 Minute, 49 Second

Deputados como, Coronel Meira, Carla Zambelli e Nikolas Ferreira, repudiam essas ações


A guerra em Israel tem causado comoção no mundo inteiro a favor do país, porém, no Brasil, tem circulado na mídia, vídeos de grupos onde se colocam a favor do Hamas e deputados conservadores como, Coronel Meira (PL- PE), Carla Zambelli (PL – SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG), têm se posicionado contra atitudes desses grupos, dizem ser de partidos da esquerda, onde não são lutas pacíficas, a favor da Palestina, mas pró-Hamás e que estão tomando providências.



“Um grupo articulado pela UnB e partidos comunistas fazem um protesto pró-Hamas em Brasília nesta terça (10). Repugnante, ver pessoas defendendo a barbárie de terroristas. Quem fez as imagens e a denúncia foi um grupo de jovens conservadores que denunciam a ação”, fala Zambelli.

Em mais uma manifestação de apoio aos ataques do último sábado, o PCO (Partido da Causa Operária), junto com movimentos de esquerda, declararam estar “1000% do lado do Hamas”. Esse tipo de manifestação não pode mais ser aceita em nosso país, por isso, estamos apresentando um projeto de lei contra o Hamas e o Hezbollah”, disse Coronel Meira.
Outros deputados de direita também se posicionaram contra atitudes, como o caso do deputado Nikoas Ferreira.
Em postagem no seu Twitter (X), Nikolas fala, “Esquerda em Brasília gritando “Viva Hamas”. Bandeiras do: PCO, PCB, JUNTOS, DCE – UNB e blusas “Fora Bolsonaro”. Seres nojentos.


“Um grupo articulado pela UnB e partidos comunistas fazem um protesto pró-Hamas em Brasília nesta terça (10). Repugnante, ver pessoas defendendo a barbárie de terroristas”, fala Zambelli

O deputado comentou em outra postagem em sua rede, que está solicitando para a presidência da Casa, a exoneração de Sayid, que é assessor técnico na comissão de defesa dos direitos das pessoas com deficiência.
“Estou solicitando para a presidência da Casa, a exoneração de Sayid, que é assessor técnico na comissão de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, pelas postagens antissemitas, intolerantes e inescrupulosas contras judeus e Israel. Em paralelo, na justiça, que seja instaurado processo criminal para sua prisão”, completou.

 

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Poubel apresenta projeto de lei para proibir banheiros unissex em comércios e locais de grande circulação de pessoas
Next post Misaias Machado conseguiu recurso para compra de um Castramóvel para Rio das ostras