Read Time:2 Minute, 32 Second

O pastor disse que eu tenho que ter 30 minutos porque eu sou um produto, porque ele me pagou”, diz pregadora


A pregadora Vitória Souza se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez o caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na cidade de Catanduva (SP).
Por conta disso, o pastor pediu para ela ministrar a Palavra por 30 minutos, pois usou boa parte do seu tempo para ficar cantando, sem ter sido convidada para isso. No evento, a cantora convidada para o louvor foi Elaine de Jesus.
O pastor responsável pela igreja e pelo evento, Éverton Porto, estabeleceu um tempo no cronograma para a pregação da jovem, que não gostou do espaço estipulado. Como é comum nos eventos pentecostais, haviam outros convidados, como por exemplo a cantora Elaine de Jesus, uma das mais conhecidas do país.



Quando subiu ao palco, Vitória Souza se queixou: “Queridos, eu quero deixar algo claro aqui para vocês. Eu não vim aqui como estrela, não vim aqui como artista, como um produto, eu vim aqui para adorar a Jesus. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que a Vitória tem uma palavra, ministração. E foi passado um cronograma para mim, que eu estaria ministrando aqui, hoje. Entendeu? Só que o pastor disse que eu tenho que ter 30 minutos porque eu sou um produto, porque ele me pagou”.

Nesse instante, é possível ver o pai da jovem ao fundo do palco, complementando o que a filha dizia. “Irmãos, eu quero dizer, que graças a Deus nós não cobramos, porque pela lógica o valor que nós pedimos é combustível, uma ajuda de custo, para a gente comer na estrada. Eu não cobro muito caro não, irmãos, porque eu não acho justo”, acrescentou.

Vitória Souza, então, decidiu abandonar o evento: “Quero dizer aos irmãos que meu papel foi feito. Cheguei aqui, me passou um cronograma, depois mudou. Eu vim aqui para adorar. A Vitória não é produto. Eu sou uma adoradora. Eu quero dizer que, como o pastor me vê como produto, eu vou me retirar”.

Nesse momento é possível ver o pastor responsável pedindo para cortarem o microfone da jovem pregadora, enquanto seu pai a retira do palco e as pessoas presentes a aplaudem.



 

O pastor, então, diz que “por todo o escândalo que houve”, a ideia inicial não era convidar Vitória Souza: “Nós não íamos traze-la para nossa igreja. Quem pagou isso foi eu, pastor […] Vamos ouvir Elaine de Jesus”, diz ele, referindo-se à jovem pregadora como “produto” de forma clara.

“Tira ela aí, meu irmão”, diz o pastor, de cima do palco, enquanto o pai de Vitória Souza protesta da parte inferior.

O clima foi de tensão e a cantora Elaine de Jesus, convidada para assumir a palavra, não esconde o desconforto: “Levante suas mãos ao céus, comigo, nessa noite. Nós te adoramos, Jesus. Essa Igreja é Tua! Nós pertencemos a Ti, Jesus! Ah, se não fosse a Tua misericórdia sobre nós, Jesus! Nós não estaríamos aqui nesta noite”.

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Frente Parlamentar Cristã da Câmara de BH se coloca contra a legalização do aborto
Next post Intenso tiroteio entre criminosos assusta moradores no Danon em Nova Iguaçu