Read Time:1 Minute, 5 Second

Brum reage e diz que vídeo já está circulando e sendo monetizado há anos. Assista o vídeo:



Um vídeo onde o líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, Tupirani da Hora Lores, chama as cantoras Fernanda Brum e Aline Barros de prostitutas viralizou.

“Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put* espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostitut* espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabund*s espirituais. Elas podem ser isso, p*tas e prostitut*s espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são.”, afirmou o pastor.


O pastor já é conhecido por declarações polêmicas.

Em 2021, Tupirani apareceu na mídia ao xingar um delegado e também uma pregadora da Igreja Sara Nossa Terra. Já em 2022, o religioso foi preso acusado de racismo e discurso de ódio contra judeus.

Uma operação foi realizada pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF, já que os vídeos são publicados pelo próprio pastor na internet

Tupirani foi o primeiro religioso ser condenado no Brasil por intolerância religiosa, em 2008. Em 2012, ele e alguns discípulos da igreja foram presos pelo mesmo crime, por comportamentos homofóbicos, xenofóbicos e racistas.

 

Por Fernanda Diniz

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Rádio Manancial, Mesquita, recebe prefeito da cidade, Jorge Miranda (PL)
Next post Governo Tarcísio entrega moradias à população de São Paulo