Read Time:1 Minute, 21 Second

O acusado chegou a mandar vídeos para a mulher, com que foi casado por 3 anos, onde ameaçava sufocar o próprio filho com um travesseiro e também esganar a criança

 

Um homem procurado por ameaçar a vida do próprio filho de 2 anos e da companheira foi preso nessa madrugada.

O acusado chegou a mandar vídeos para a mulher, com que foi casado por 3 anos, onde ameaçava sufocar o próprio filho com um travesseiro e também esganar a criança.

Além disso, o agressor, indentificado como Iago, invadiu a conta da mulher no Facebook e enviou outros vídeos onde aparece estuprando a companheira na frente da criança.

Segundo informações da Delegacia de Atendimento a Mulher de Nova Iguaçu, a vítima, com a ajuda de uma vizinha que emprestou o celular, conseguiu gravar algumas cenas e entregou para a polícia no último sábado.
A delegada, Monica Areal, representou imediatamente pela prisão temporária, que foi deferida a uma hora da manhã do domingo.
O acusado, que segundo a vítima faz uso de drogas, estava com a criança em uma área de risco, mas a polícia foi até o local e convenceu o homem de entregar o menino de 2 anos para a mãe.
Hoje, o agressor foi preso em Itaboraí e vai responder por estupro, ameaça, violência psicológica e divulgação de cena de estupro.
Depois das formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional.

De acordo com um levantamento feito pela equipe da polícia, a ficha criminal do acusado é bem extensa, tem passagem por diversos crimes e ele saiu da prisão em 2023.

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Operação carnaval
Next post Jair Bolsonaro é alvo de operação da Polícia Federal