Read Time:1 Minute, 28 Second

Ele segue internado no Hospital São Luiz Itaim e seu quadro de saúde é estável. Mingau foi baleado na cabeça no RJ, em setembro do ano passado

O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, apresenta “boa evolução clínica”, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16). Ele segue internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e seu quadro de saúde é estável.

Mingau havia passado por uma cirurgia na cabeça no dia 13 de julho. Segundo a filha do baixista, Isabella Aglio, o procedimento no crânio foi bem-sucedido, concluído por volta das 3 da tarde.

Mingau, 56 anos, foi baleado na cabeça em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, em setembro do ano passado, quando criminosos dispararam contra o músico, o qual ficou mais de quatro meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo.

O baixista teve alta da UTI em janeiro deste ano. No dia 6 de julho, ele foi submetido uma cranioplastia, procedimento que realiza a reparação de parte do crânio com uma prótese sob medida.

Relembre o caso

O músico Rinaldo Olveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 3 de setembro de 2023. Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no ataque.

Mingau é proprietário de uma pousada em Paraty. O músico nasceu em São Paulo no dia 3 de setembro de 1967, e integrou algumas das principais bandas do rock e punk paulistano como Ratos de Porão, 365, Olho Seco, Inocentes e, desde 1999, passou a integrar o Ultraje a Rigor.


Por SBT News


 

 

 


@danilogentili @sbtthenoite @mingaultraje @ultrajearigorbanda @ultraje_a_rigor_
#mingau #ultrajearigor #saude #musica #artista #brasil

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Daniel Mastral e sua falecida esposa Isabela antes de sua morte em vídeo resgatado
Next post Vereadores se unem para concorrer à Prefeitura de Mendes