Read Time:1 Minute, 23 Second

Decisão foi após participantes criticarem organização da prova e denunciarem fraudes


Após a imprensa divulgar notícias com denúncias de diversas fraudes e problemas na organização do concurso da PMERJ, governador do Rio admitiu erro interno e decidiu anular a prova e diz, “Infelizmente nem tudo aconteceu como nós queríamos e não vamos ficar calados a todas as denúncias que chegaram a nós,  a Assembleia Legislativa, ao Ministério Público, mostrando falhas no sistema da prova, sobretudo no processo de fiscalização. E não era o que nós queríamos, mas eu gostaria de anunciar que determinei o cancelamento dessa etapa”, diz.


Decisão foi após participantes criticarem organização da prova e denunciarem fraudes

 

Governador falou ainda que o concurso será mantido, mas que apenas a prova do último domingo será cancelada e que marcará nova data para o exame.
“Nós estaremos falando a nova data que esse concurso irá acontecer. É importante também relatar aqui que eu determinei que seja aberto uma investigação dura, profunda pra que a gente possa punir todos aqueles que por ação ou omissão, fizeram com que tivéssemos que tomar essa atitude onde não gostaríamos de tomar. Enfim, pelo respeito a coisa pública e respeito ao funcionalismo público essa adesão foi tomada”, completa.
Pessoas questionam fala do governador e mostram insatisfação.
“Se for anular um lugar anula logo tudo. Reforça a fiscalização”, diz comentário
Outro comentário diz, “Correto anulação geral para que seja feita de uma forma correta as provas , porque na minha visão um local pode ter enviado mensagem pra outro local então se houver anulação teria que ser geral , para que haja mais seriedade no certame”.

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Concurseiros da PMERJ 2023 criticam organização da prova e alegam fraudes
Next post Após acidente grave, Regis Danese se mantém firme