Read Time:4 Minute, 48 Second

Daiane Uechi expressa gratidão ao público, fala que existem pessoas se aproveitando da situação para se promover e contraria Victor Vanilla dizendo que Mastral nunca foi amigo dele

O público que cobrava por aparição da esposa de Daniel Mastral após sua morte, pode receber o pronunciamento de Daiane Uechi em plataforma fechada do casal onde Daniel costuma publicar para seus seguidores.


O vídeo, porém, foi vazado na internet e redes sociais pelos próprios seguidores do casal.

Ela expressa sua dor e confusão, mencionando que não queria estar ali, mas sentia a necessidade de se comunicar com os alunos de Daniel, que eram como uma segunda família para ele. Ela relata momentos íntimos do casal, como a rotina compartilhada e a dedicação de Daniel à família.
“Eu não tenho vontade de estar aqui falando com vocês. Assim como eu não tenho vontade de ir no mercado, de ver o que tem pra pagar, eu não tenho vontade de nada mais. Desde o dia que tudo aconteceu, já no dia seguinte eu precisei ir em vários lugares, eu fui na delegacia, eu refiz o caminho do IML, enfim, fui em vários lugares, E eu não parei até hoje” Disse ela.
“O Daniel tinha planos. Eu… A gente era muito grudado, sabe? Ele não me deixava fazer nada sozinha. Se eu fosse no mercado, eu vou junto. Se eu for na padaria, eu vou junto. Então, ele centralizava muitas coisas nele, então, qualquer coisa a mais que eu queria fazer, ele falava não, eu faço, eu protejo, eu cuido. Eu tava conversando com a Lisa e eu repeti essas palavras pra ela, porque eu falei assim, meu Deus, antes eu tinha uma vida sozinha, né? Eu cuidava dos meus filhos, depois que eu casei com o Daniel eu desaprendi viver essa parte, porque, ele gostava de fazer tudo e ele gostava de se ver assim como um provedor comigo”, ele fazia isso de verdade, ele fazia isso com isso excelência. Eu não queria gravar esse vídeo para vocês, sabe, mas eu fiquei relutando porque assim, a vida do Daniel, nesses últimos anos, se dividia em duas frentes, nós, a família dele e vocês, a segunda família dele, então eu fiquei com aquilo peito e o pessoal da equipe me cobrando e eu gravei muitos vídeos desse aqui, só que eu chorava, e eu me acalmava e eu fazia de novo e finalmente quando eu fiz um que durou 40 minutos e mandei e tinha uma pessoa dos Guardiões aqui e quando eu acessei, estava completamente sem áudio e não deu para mexer, não deu para editar. Ontem foi um dia que a gente passou aqui resolvendo umas coisas burocráticas em casa”, continuou dizendo

Ela também falou um pouco sobre o dia do acontecido e agradeceu aos seguidores.

“Fiquei a tarde toda procurando Daniel, falei com a família dele e me disseram para esperar 24 horas para fazer boletim de ocorrência. Eu falei, não vou esperar, porque meu marido não tá me respondendo mensagem e ele de não tem esse costume. Eu fiz boletim de ocorrência e foi indeferido, porque eles haviam encontrado Daniel e estavam tentando contato comigo e não estavam conseguindo. Então eu acho que é isso que nesse momento queria falar para vocês. Eu não sei muito. Agora sim pensar no que é mais importante para falar e eu só peço que vocês orem por nós, nos ajudem a resolver, eu vou ter que sair dessa casa, não quero que ficar aqui. Não dá para ficar aqui sabe, eu também não sei para onde eu vou, enfim, algumas coisas, eu não sei na verdade. Não sei o que eu vou fazer, mas como as pessoas fazem, um dia de cada vez. Nesse momento eu quero estar aqui passando essa informação para vocês que são Guardiões e em algum momento quando eu me sentir bem, preparada, eu falo alguma coisa, nesse momento eu não quero, eu não sinto que eu preciso, eu sinto que eu preciso falar aqui para vocês porque vocês estavam com ele”, Contou Dai

Daiane diz também que existem pessoas se aproveitando da situação para se promover e contraria Victor Vanilla dizendo que Mastral nunca foi amigo dele. Além disso, ela aborda a relação de Daniel com Vanilla, explicando que ele se ofereceu para ajudar Victor, que estava buscando conselhos e apoio espiritual. Ela esclarece que não houve amizade entre eles, mas sim um encontro motivado pela necessidade de Victor. A esposa enfatiza que Daniel sempre agiu com bondade e que Victor está distorcendo a natureza de seu relacionamento com Daniel para se beneficiar da situação.

“É isso que eu queria falar, assim como existem fãs, existem pessoas que iriam lá, assim como está acontecendo, pessoas me mandarem print no YouTube, aproveitando da situação, e eu não queria que o perfil dele fosse usado como vitrine, tá é isso né? Não sei estou orando, eu vou pedir para Deus o que eu faço, não tenho ideia do que fazer por enquanto. E em relação Vitor, gente, é isso que eu queria também falar pra vocês é o seguinte, ele, de alguma forma encontrou o celular do Daniel. A maioria que convivia com Daniel, conhece e o Daniel tratava todas as pessoas muito bem e as pessoas confundem né, confundem, a educação, a gentileza confundem com muitos outros tipos de sentimentos”,  falou Daiane.

Ela pede aos alunos que não acreditem em informações distorcidas sobre Daniel e que ajudem a proteger sua memória. A esposa de Daniel expressa sua determinação em honrar seu legado e pede orações e apoio enquanto enfrenta este momento difícil. Ela finaliza ressaltando que o verdadeiro projeto de Daniel era trabalhar com os Guardiões, e que isso sempre foi sua prioridade.

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Queda de avião da Voepass mata 61 pessoas no interior de SP
Next post Mulher morre após bater carro em muro em Belo Horizonte