Read Time:1 Minute, 32 Second
Agente teria sido baleado em São João de Meriti; Autoridades aguardam exame para identificar a vítima
Um corpo foi encontrado carbonizado, na noite deste sábado (25) na Via Light, no sentido Nova Iguaçu, dentro do carro que pertence a um policial militar que teria sido baleado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para dar apoio a um policial que foi baleado na Rua Maria Gama, na Comunidade Bacia do Éden. No entanto, a PM informou que não encontrou o agente no local.
Publicidade
Posteriormente, um veículo incendiado foi encontrado na Via Light, sentido Nova Iguaçu, com um corpo carbonizado. De acordo com a PM, o carro está registrado no nome do 3º Sargento Marcelo Félix de Almeida, de 42 anos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário, que seria o agente ferido. A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu a investigação do caso.
Informações preliminares apontam que o policial estava próximo a uma padaria quando criminosos viram a farda usada pelo agente dentro de seu veículo. Com a descoberta, eles atiraram contra a vítima.
A PM ressaltou que mesmo após a perícia no local não foi possível confirmar que o corpo encontrado no veículo é do policial militar desaparecido.
A Polícia Civil informou que a perícia foi feita no local e no veículo onde estava o corpo. Agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria e a dinâmica do crime.
As autoridades ainda aguardam o laudo do Instituto Médico Legal acerca da identificação do cadáver encontrado, que passará por exame de DNA.
About Post Author
Jornal do Rio de Janeiro
A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
0
0
More Stories
Mãe de MC Kevin se pronuncia sobre prisão de Deolane
Mãe de MC Kevin se pronuncia sobre prisão de Deolane
Advogada e influencer Deolane Bezerra é presa em operação da polícia de PE
Advogada e influencer Deolane Bezerra é presa em operação da polícia de PE
Com 6º suspeito preso, secretário em SP fala em fogo criminoso
Com 6º suspeito preso, secretário em SP fala em fogo criminoso
Sobe para 48 o número de cidades paulistas em alerta máximo de incêndio
Quantidade de municípios com focos ativos de incêndio caiu para 6; o governo Lula fala em ação intencional Subiu para...
Mingau do Ultraje a Rigor apresenta boa evolução clínica, diz hospital
Mingau, do Ultraje a Rigor, apresenta boa evolução clínica, diz hospital
Average Rating