Read Time:2 Minute, 27 Second

Cartão de Informação do Candidato, com horário e local de prova, já pode ser consultado. Exames ocorrerão no RJ e no ES

 

Ocorrerão no próximo domingo (7) as provas objetivas e discursivas (de redação e de estudo de caso) do concurso público do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). Os candidatos já podem acessar o Cartão de Informação do Candidato para consultar o horário e local de prova, assim como as orientações específicas, no site da organizadora, no endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br.

 

As provas serão aplicadas em 11 cidades: no estado do Rio de Janeiro, nos municípios de Araruama, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Niterói, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta Redonda; já no estado do Espírito Santo, em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória.

 

Neste domingo, no período da manhã, serão realizadas as provas para os cargos de Técnico Judiciário da Área Administrativa Sem Especialidade e de Analista Judiciário de Apoio Especializado, este contemplando os profissionais graduados em: Medicina – Clínica Geral, Medicina do Trabalho, Medicina – Psiquiatria, Odontologia, Enfermagem, Enfermagem do Trabalho, Serviço Social, Psicologia, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Estatística, Arquivologia. Os portões serão abertos às 7h e fechados, impreterivelmente, às 8h (horário de Brasília/DF).

 

No período da tarde, ocorrerão as provas para os cargos de Analista Judiciário da Área Administrativa Sem Especialidade, Técnico Administrativo da Área Administrativa com especialidade em Agente da Polícia Judicial e Técnico de Apoio Especializado com formações em Tecnologia da Informação, Enfermagem e Contabilidade. A abertura dos portões será às 14h30 e o fechamento às 15h30. Não serão tolerados atrasos.

 

É importante destacar que os candidatos devem estar munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento original oficial com foto ou a versão digital (que deverá ser acessada diretamente pelo aplicativo no momento da entrada na sala), além do Cartão de Informação do Candidato.

 

O certame conta com remunerações que vão de R$ 8.529,65 até R$ 13.994,78.

 

Prova dia 14

Para o cargo de Analista Judiciário (Área Judiciária – Sem Especialidade), o Cartão de Informação do Candidato, com local e horário de prova, estará disponível para consulta a partir das 15h do dia 8 de julho. É importante que os inscritos não confundam!

 

 

Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá,
no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, o Instituto organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades por meio de programas sociais, com assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

 

 

SERVIÇO
Instituto AOCP

www.institutoaocp.org.br
Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br

Telefone: 44 3013-4900

Chat IAOCP – acesse direto pelo site por meio do smartphone, tablet ou computador

 

 

 

 


@instituto.aocp @cursosinstitutoaocp

 

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Saúde: Vereadores de Mendes cobram explicação da Câmara