Acontece o Concerto Gospel em homenagem aos 80 anos da banda de música da PMRO com participação de Angelo Torres
Read Time:46 Second

Acontece o Concerto Gospel em homenagem aos 80 anos da banda de música da PMRO, no Palácio das Artes, hoje, dia 23/03/24 as 19h.
Ingressos gratuitos e limitados, disponíveis na A musical Avenida Carlos Gomes, 1351, no centro, e na Socibra, 3091, na Liberdade.
O evento conta com a participação do Angelo Torres, considerado um dos mais prestigiados saxofonistas Cristão de nosso país. Nos últimos 25 anos, Angelo, traz em sua bagagem, um histórico de participações em vários projetos de notoriedade, nacional e internacional, ao lado de nomes como Kleber Lucas, Fernandinho, Davi Sacer, Aline Barros, Ministério trazendo a Arca, Sérgio Lopes, Kirk Whalum e muitos outros.

Angelo Torres Saxofonista Polícia Militar do Estado de Rondônia (Oficial) Governo de Rondônia #rondonia #portovelho #portovelhorondonia #PM #PMRondonia #pmro #policiamilitar #musica #musical #musician #musicaboa #musicos #bandas #sax #saxophone #saxofone #saxofonista #saxophonist #saxophoneplayer #news #Noticias #jornalismo #jornal #jornaldoriodejaneiro #jornaldorj #jornaldorio

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Deputado Coronel Meira foi eleito vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado por unanimidade
Next post A Polícia Federal prendeu os três suspeitos de mandar matar a ex-vereadora Marielle Franco.