Read Time:3 Minute, 45 Second

“Agora todos que apoiaram Bolsonaro estão em lista para serem inelegíveis e destituídos de seus cargos. O Brasil está virando uma máquina de punir gente inocente e fazer vilão virar herói, fala


Em vídeo, Pablo Marçal diz que a Polícia Federal cumpriu mandado judicial em sua casa, segundo ele por motivo eleitoral. Marçal diz que tem respeito pela justiça e a Polícia Federal, mas que atitude foi desnecessária e que Brasil está perdendo o freio.


“Sou um jurista por formação, tenho o meu respeito pela justiça, mas eu acho que o Brasil está perdendo um pouco do freio. Enquanto a polícia federal estava na minha casa hoje, foi muito respeitosa inclusive e não encontraram nada que estavam procurando. Sete mandados de busca e apreensão. Eles vieram nas minhas empresas. Eu e alguns sócios fizemos doação da nossa campanha de presidente, usei o dinheiro para pagar avião, que é meu, do meu grupo empresarial e estão chamando isso de uma inovação de sei lá o que.
Eu quero pedir a vocês que estejam prontos para levantarem essa indignação, porque está todo mundo muito calado, eu não sou a favor de violência, mas a Carol perguntou para mim, enquanto estavam revirando o nosso closet, abrindo os nossos cofres e acordando os nossos filhos, você vai mexer com esse negócio de política? Depois de receber esse mandato de busca e apreensão na nossa casa? Eu tinha pouca vontade para política, mas agora estou animado.
Isso seria uma forma de amedrontar? É tão bom assim, quando a Polícia Federal entra na sua casa e você nem chega a ser pego de surpresa, porque já está acordado desde as 03:45 da manhã. Ano passado eu estava com onze policiais federais na minha escolta durante a campanha de presidente. Só que que a primeira coisa que vocês têm que entender é que cancelaram a minha candidatura por causa da força. Mas fui lá e virei para deputado federal, conseguimos juntos, quase 250 mil votos, fomos eleitos e o que que eles fizeram? Foram lá e tiraram a nossa eleição. Só que eu não sou o tipo de pessoa que para, não chorei nem um dia por causa disso, continuei firme. Rejeitaram as minhas contas. Eu entendo. Podem pedir o documento que for, eles me colocaram uma multa. Nós vamos pagar, está tudo certo, só que agora para dar uma estremecida, todos que apoiaram Bolsonaro, estão em uma lista para serem inelegíveis e destituídos de seus cargos.
O que eu quero que todo mundo entenda é o seguinte, não vou desistir. Não é um negócio que me abala, mas eu quero dar essa satisfação pra vocês. Não quero que tirem conclusões precipitadas, mas sabe o que que vai acontecer? O Brasil está virando uma máquina de punir gente inocente e fazer vilão virar herói. Então o que eu sugiro como cidadão, eu Pablo Marçal falando, não estou ofendido, continuo parabenizando a Polícia Federal que foi lá, vários até acordam de manhã, de madrugada para me assistir, olharam nos meus olhos, não acreditavam que estava cumprindo o mandado dentro da minha casa. E aí eles falaram, Marçal, nos perdoe, a gente não sabe o que é isso aqui, só tivemos que vir aqui cumprir. Alguém está perguntando se eu recebi doação de partido? Nenhum centavo. Eles reviraram nossas coisas todas, mexeram em joias, dinheiro, arma, tudo na minha casa. Não apreenderam as minhas armas porque são legais. Meu dinheiro é legal. Não teve um documento apreendido. Não teve nada. Eles levaram o meu notebook e meu celular. Justamente porque estava no mandado. Então assim, eu não quero que vocês baixem a cabeça e fiquem tristes, mas que um rugido dentro de vocês se levante, porque senão o Brasil vai ser engolido. Viram, o presidente do Uruguai falando que é uma ditadura a Venezuela? Mas o governo que a gente tem hoje fala que aquilo não é ditadura, tem alguma coisa errada. Eu estou animado com a perseguição. Vou explicar porquê. Perseguição aumenta a conexão com aquilo que você foi chamado. Perseguição aumenta a sua velocidade, prosperidade, faz com que você fique mais forte.
Quero agradecer todo mundo que está mandando mensagem. Eu só quero te falar, não me curvo para as coisas da Terra. Eu mais que ninguém quero o rigor da lei para cima de mim. Eu quero é que a o peso da lei recaia sobre mim. Só que também quero que recaia sobre você e sobre todos”, fala Marçal

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Coronel Meira fala sobre mais um pedido de impeachment contra Lula
Next post Angelo Torres: Servindo Cristo através do sopro. Dom que transmite o Espírito Santo