O bilionário efetivou nesta segunda-feira a reformulação da marca, substituindo o logotipo da empresa por um X
O bilionário Elon Musk efetivou nesta segunda-feira (24) a reformulação da marca Twitter, substituindo o icônico logotipo do pássaro azul por um X.
No domingo (23), o dono da rede social havia dito que a empresa iria dar adeus “a todos os pássaros”.
Em seu perfil no Twitter, Musk afirmou que o domínio “X.com” agora aponta para “Twitter.com”. Pouco tempo depois, ele compartilhou uma foto da sede do Twitter, em São Francisco, nos Estados Unidos, iluminada por um X gigante (foto).
Desde que comprou o Twitter em outubro de 2022, Musk alterou o nome comercial do Twitter para X Corp, refletindo a ideia de criar um “superaplicativo” como o chinês WeChat.
Linda Yaccarino, CEO do Twitter, comentou a reformulação do Twitter em suas redes sociais.
“É uma coisa excepcionalmente rara – na vida ou nos negócios – que você tenha uma segunda chance de causar outra grande impressão. O Twitter causou uma grande impressão e mudou a forma como nos comunicamos. Agora, X irá mais longe, transformando a praça da cidade global”, disse.
About Post Author
Jornal do Rio de Janeiro
More Stories
Nos deixa, Léo Batista, apresentador histórico da televisão brasileira
Nos deixa, Léo Batista, apresentador histórico da televisão brasileira
Vídeos de Nikolas Ferreira sobre mudança em monitoramento de transações feitas através de Pix viralizam com milhões de visualizações nas redes sociais
Vídeos de Nikolas Ferreira sobre mudança em monitoramento de transações feitas através de Pix viralizam com milhões de visualizações nas redes sociais
Material Escolar: SEDCON e PROCON-RJ divulgam pesquisa de preços de 170 produtos e encontram variações superiores a 940%
Material Escolar: SEDCON e PROCON-RJ divulgam pesquisa de preços de 170 produtos e encontram variações superiores a 940%
Márcio Pacheco assume a presidência do TCE-RJ
Márcio Pacheco assume a presidência do TCE-RJ
Mark Zuckerberg encerra checagem de dados no Facebook e Instagram
Mark Zuckerberg encerra checagem de dados no Facebook e Instagram