Read Time:2 Minute, 38 Second

Influenciadora foi presa em operação com bloqueios de bens de  R$ 2,1 bilhões e 19 mandados de prisão em 5 estados

A influenciadora digital Deolane Bezerra, 36, foi presa durante uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco.

O que aconteceu

Prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), em Boa Viagem, zona sul do Recife. A empresária foi encaminhada para o Depatri (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), em Afogados, na zona oeste na cidade.

Solange Bezerra, mãe da influenciadora, também foi presa pela Polícia Civil do estado. A informação foi confirmada pela filha Dayanne Bezerra.

“Mais uma vez a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez eu venho aqui para falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa Inocência, custe o que custar”.
-Disse Dayanne, no Instagram-

Investigação

Investigação denominada “Integration”, que começou em abril de 2023, tem o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

A Polícia Civil cumpre 19 mandados de prisão, 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores, bloqueio judicial de ativos financeiros e outras medidas cautelares diversas de prisão. Todos expedidos pelo juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

Notícias dão conta de que foram bloqueados R$ 2,1 bilhões em bens. Carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros estão entre os bens sequestrados. Ainda segundo a emissora, também foram determinadas a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo.

A Secretaria de Segurança de São Paulo presta apoio à operação. “Mais informações serão divulgadas posteriormente pela autoridade daquele estado”, informou a organização em nota.

Outro caso de Deolane Bezerra

A advogada também foi investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para apurar uma suposta ligação da influenciadora digital com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, comunidade do Rio.

“A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) registrou as informações em um inquérito, que já apura o tráfico de drogas no Complexo da Maré, após obter as fotos e outras imagens da mulher. Os agentes analisam o conteúdo, e ela será ouvida na especializada. A investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos”, dizia a nota da delegacia, no início deste ano.

Após a repercussão das imagens, a influencer foi ao Instagram para se pronunciar sobre a situação e debochou das imagens. “Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas”, disse.

Por fim, ela comentou sobre a sua presença no local. “Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, completou.

 

 

 


#deolanebezerra #deolane #advogada #noticias #breakingnews #prisão #jornal #jornaldoriodejaneiro

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Angra anuncia pausa e turnê comemorativa de 20 anos do “Temple Of Shadows”
Next post Unigranrio Afya arrecada mais de 118 litros de sangue em campanha realizada no Campus da Barra da Tijuca e de Duque de Caxias