Read Time:1 Minute, 11 Second

Não entendemos esta proteção do Presidente ao crime organizado no Brasil”, fala Coronel Meira



“Brasileiros, hoje, 23 de março, estamos aqui em nosso gabinete e Abrimos uma CPMI das ameaças a Sérgio Moro e outras autoridades públicas. Fruto exatamente da prisão que foi feita pela Polícia Federal aos criminosos que tinham arquitetado matar Sérgio Moro, sua família e outras autoridades.

Pasmem, os senhores. Hoje outra bomba. O presidente Lula dá uma declaração onde diz que tudo e toda essa operação, foi uma armação de Sérgio moro. Ele esquece amigos, que a Polícia Federal, é uma polícia de Estado. São homens sérios, capacitados, que não estão servindo a nenhum governo. Ele esquece que a Polícia Federal está subordinada ao ministro Flávio Dino.
Decorrente disso, resolvemos e a nossa equipe já preparou. Estamos dando entrada agora, neste momento, às 17h, convocando o diretor da Polícia Federal, Andrei Augusto Passos Rodrigues, a fim de prestar esclarecimento sobre os relatórios produzido por toda a operação. Ele tem que enviar aqui na Câmara Federal, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Já liguei, conversei com o presidente da comissão, o meu amigo deputado Sanderson e vamos convocá-lo agora na quarta-feira. Ele tem que vim aqui explicar essas declarações do presidente da República.
A gente não entende esta proteção do Presidente da República ao crime organizado no Brasil”, fala Coronel Meira.

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Projeto que deu certo!
Next post Deputado Estadual Bruno Zambelli discute sobre pautas para Adolfo em São Paulo junto com o prefeito do município