Read Time:46 Second

Alexandre de Moraes, ministro do STF, acabou de acatar o pedido do subprocurador-geral da República investigar Bolsonaro por supostamente incentivar atos antidemocráticos.


Conforme noticiamos, a PGR pediu para incluir a representação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro no Inquérito 4.921, que investiga a instigação e autoria intelectual dos atos antidemocráticos que culminaram em atos de vandalismo em Brasília no último domingo (?.
“O pronunciamento do ex-Presidente da República, JAIR MESSIAS BOLSONARO, se revelou como mais uma das ocasiões em que o então mandatário se posicionou de forma, em tese, criminosa e atentatória às Instituições, em especial o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – imputando aos seus Ministros a fraude das eleições para favorecer eventual candidato – e o TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL –, sustentando, sem quaisquer indícios, que o resultado das Eleições foi é fraudado”, consta na decisão de Moraes.
Jair Messias Bolsonaro STF – Supremo Tribunal Federal Superior Tribunal de Justiça (STJ) Superior Tribunal Militar Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Moraes rejeita pedido para investigar e prender Dino
Next post Coronel Meira e Carla Zambelli denunciam Lula e pedem seu impeachment