Read Time:1 Minute, 48 Second

“Sem dúvida, esse pedido de impeachment já está pronto há mais de uma semana, tendo em vista que nós estávamos com os esforços voltados pra o PL 2630”, fala sargento Gonçalves



“Estamos aqui na Câmara Federal, o local exatamente onde a gente consegue debater, fiscalizar. Estamos na entrada, todos nós, somos 43 deputados federais com mais um pedido de impeachment contra o presidente Lula. É fundamental estarmos fiscalizando e ele cometeu mais um crime”, pergunta Coronel Meira ao sargento Gonçalves.


“Sem dúvida, esse pedido de impeachment já está pronto há mais de uma semana, tendo em vista que nós estávamos com os esforços voltados pra o PL 2630. O PL da Censura é estrategicamente aguardado e estamos hoje aqui apresentando. Já foi protocolado o pedido. Tem os quarenta e três deputados que assinaram. Diante da omissão por parte do Governo Federal. Omissão sendo generoso, porque, sem dúvida, eu acredito que a CPMI vai ter muito mais coisas a serem desvendadas, mas diante das imagens que foram soltas aí, já ficam expostas. Aí é no mínimo a omissão por parte do atual chefe do Estado Brasileiro, configurando crime de responsabilidade”, responde Gonçalves.


“Quero explicar a todos os senhores que estão nos assistindo. Não tem nada a ver com o pedido do impeachment com a CPMI do dia 8. Aqui é um crime que o presidente cometeu e a CPMI do dia 8, vamos apurar todos os envolvidos nesse escândalo que está sendo aí descortinado, onde foi escondido pelo presidente, por ministros e já deu inclusive a exoneração do Ministro GSI. É isso, um abraço. Abraço a todo”, completa Coronel Meira.

 

 

 


 

About Post Author

Jornal do Rio de Janeiro

A credibilidade é o sustento do nosso jornal, que trabalha arduamente para levar informações a vocês.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Tarcísio anuncia destino para quem invadir terras em SP: ‘A cadeia’
Next post “Você tem que aprender a lidar com pressão, com invejosos e pessoas que querem que você jogue a toalha”